Notícias / Policial

01/07/22 às 17:48 / Atualizada: 01/07/22 às 17:53

Polícia civil prende suspeito de arrombamento em loja de Nova Xavantina e recupera bens da vítima

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia civil prende suspeito de arrombamento em loja de Nova Xavantina e recupera bens da vítima

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Xavantina prendeu em flagrante um homem de 44 anos ainda na manhã de quinta-feira (30/06), logo após o arrombamento e furto de vários objetos da Loja Mari Biju, situada no centro da cidade.

A vítima teve sua loja arrombada na madrugada do dia 30/06/22, onde o indivíduo veio a arrombar a fechadura da porta de Blindex e logo após subtraiu uma quantia em dinheiro, um notebook, um mostruário contendo aproximadamente 60 semi-joias, revirando a loja em busca de outros bens.

De posse do Boletim de Ocorrência, os Investigadores da Polícia Civil, diligenciaram pela cidade com intuito de identificar e prender o suspeito, onde após análise das imagens das câmeras de segurança das lojas do centro, foi possível identificar e prender um homem bastante conhecido da Polícia, justamente pela prática de arrombamentos à estabelecimentos comerciais.  

Após sua detenção, os policiais lograram êxito em localizar os bens subtraídos indevidamente e devolvê-los à vítima que ficou surpresa com a notícia da localização dos objetos, pois havia perdido as esperanças, contudo agradecendo os policiais pelo empenho e dedicação.

Vale ressaltar que o suspeito saiu da Penitenciária de Água Boa na última quinta-feira (23), onde encontrava-se recluso desde o início do ano passado pelo furto de uma loja no Centro da Cidade. Na ocasião, o suspeito também estava solto a apenas uma semana e já estava praticando crimes novamente.  Importante lembrar também que o suspeito saiu de Tornozeleira, porém havia danificado e retirado o equipamento para cometer delitos livremente.

O Delegado de Polícia, Dr. Raphael Diniz Garcia, ratificou a prisão do Suspeito, autuando-o pelo crime de Furto Qualificado e Dano ao Patrimônio Público, onde após passar pelos procedimentos de praxe, será encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá a disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet