Notícias / Água Boa

01/07/22 às 12:50

Prefeito Dr. Mariano anuncia nova agência de crédito em Água Boa

Assessoria de Comunicação Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito Dr. Mariano anuncia nova agência de crédito em Água Boa

Foto: Ascom Água Boa

Na manhã desta quinta-feira (30), o prefeito Doutor Mariano e a vice-prefeita Rejane Garcia, receberam a visita dos representantes da PRIMACREDI, Cooperativa de Crédito Rural de Primavera do Leste , para anunciar a abertura de uma agência em Água Boa.

De acordo com o prefeito, a chegada dessa agência é um motivo de orgulho, pois, a população vai ter mais uma opção para ter acesso a linha de crédito e poder empreender e ajudar cada vez mais no desenvolvimento da nossa cidade.

Segundo informações institucionais, a PRIMACREDI atua há quase três décadas na região Sul/Leste de Mato Grosso, figurando entre as principais cooperativas do segmento crédito no estado, e uma das maiores na categoria independente em atuação no país. E se define como “uma cooperativa comprometida com o desenvolvimento e a geração de renda da sociedade, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida, com o propósito de oferecer Soluções Financeiras com Atendimento Personalizado”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet