Notícias / Prefeitura de Água Boa

30/06/22 às 18:05 / Atualizada: 30/06/22 às 18:20

Arraiá do CAPS promove momento de integração para usuários e equipe da Saúde de Água Boa

Ascom Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Arraiá do CAPS promove momento de integração para usuários e equipe da Saúde de Água Boa

Foto: Ascom - AB

O clima das festas juninas invadiu o CAPSI Vida Nova, na tarde dessa terça-feira (28). Com o ambiente todo decorado, o espaço foi especialmente preparado para receber os usuários e convidados no Arraiá 2022 do CAPS I de Água Boa.

O Arraiá foi completo, teve comidas típicas, brincadeiras, muita música e diversão, além da apresentação de quadrilha junina formada pelos usuários e servidores municipais da Saúde. O prefeito Doutor Mariano e o Secretário Municipal de Saúde Mateus, também estiveram presentes prestigiando a festança.

A enfermeira e coordenadora do CAPS, Denise Paixão, parabenizou a equipe envolvida e agradeceu a gestão pelo apoio.

“Foi sensacional, mérito de uma Equipe comprometida com o trabalho e com o bem estar dos pacientes. Nossos agradecimentos a cada um de vocês que participaram de maneira direta e indiretamente, realizamos tudo com muito amor envolvido. E, gratidão ao secretário Mateus e a gestão municipal que proporcionou esse momento de confraternização junina. Os pacientes adoram, necessitam e precisam, afinal não deixa de ser terapêutico também. Obrigada Mateus pela oportunidade”, agradeceu Denise.

O Caps I Vida Nova é um serviço do SUS, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, que atende pessoas com transtornos psíquicos graves e persistentes, de forma individual e em grupo.

A unidade possui uma equipe multiprofissional composta por enfermeira/coordenadora, psicóloga, médica, técnica em enfermagem, assistente social, terapeuta ocupacional, artesã, agente administrativo, educadora física, vigia, auxiliar geral e segurança.

O CAPS está de portas abertas, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda-feira a sexta-feira.

Mais fotos do evento, clique AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet