Notícias / Prefeitura de Água Boa

30/06/22 às 09:19

Prefeitura, em parceria com o Senai, conclui curso de formação de 15 novos eletricistas em Água Boa

Ascom Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura, em parceria com o Senai, conclui curso de formação de 15 novos eletricistas em Água Boa

Foto: Ascom - AB

Na segunda-feira (27), com início às 19 horas, ocorreu o encerramento do curso de eletricista, uma parceria com o SENAI/ através do Programa Ser Família e Secretaria Municipal de Assistência Social, realizado na sala de eventos do CRAS.

O curso teve a duração de 240h, tendo como instrutores o senhor Cristiano Magno Alcantu, com 100 horas/ aulas, na parte teórica; e o instrutor Agnélio Alves da Silva que ministrou 140 horas aulas/ práticas.



Foram ofertadas 20 vagas para o referido curso, encerrando com 15 cursistas aptos ao mercado de trabalho, e que suprirão uma demanda bastante expressiva de Eletricista no município. A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece ao SENAI/ SETASC e à Prefeitura Municipal pela excelente parceria.



Estiveram presentes no encerramento do curso os instrutores do SENAI, Sr. Cristiano e Sr. Agnélio; o Servidor do SENAI Sandro Henrique Alves de Souza, a Secretária de Assistência Social Valquiria Soares Dantas Ferreira e a Coordenadora do CRAS, Inez Trentin Zandoná.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet