Notícias / Policial

29/06/22 às 10:07

Jovem faz comentário ofensivo em rede social contra policiais de MT e vai parar na delegacia

Uma jovem que fez um comentário ofensivo contra profissionais da Segurança Pública em uma rede social na internet, foi identificada pela Polícia Civil, na segunda-feira (27), e responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria.
 
A ofensa foi escrita em um perfil de notícias da rede social Facebook, que postou uma ação policial, realizada no município de Vila Bela da Santíssima Trindade e que resultou na recuperação de três veículos produtos de roubo/furto. 

A postagem feita pelo canal de notícias mostrava o vídeo de perseguição policial. A jovem comentou: "Tudo corruptos esses policiais e quer dá um de certo". 

As equipes que trabalharam na ação se sentiram ofendidas com o comentário uma vez que, além de trazer prejuízos para a imagem pessoal dos profissionais e da sua instituição, a ação foi legítima e possibilitou a recuperação dos veículos de origem ilícita, além da prisão em flagrante de um homem responsável por transportar os automóveis do Brasil para a Bolívia. 

A jovem foi identificada e intimada para ser ouvida na Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, ocasião em que preferiu ficar calada, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de injúria.

(Assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet