Notícias / Policial

29/06/22 às 09:56

Corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrado em cova no fundo de casa em MT

A vítima, Christiane Ferreira Senger estava desaparecida há quatro dias.

Corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrado em cova no fundo de casa em MT

Corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrado em cova no fundo de casa em MT.

Foto: PJC/MT via g1 MT

O corpo de uma jovem de 22 anos, que estava desaparecida há quatro dias, foi encontrado nesta terça-feira (28) em uma cova no fundo de uma casa no Bairro São Miguel, em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.
 
O suspeito do crime foi preso em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. A Delegacia Campo Verde recebeu na segunda-feira (27) o registro de desaparecimento da vítima, Christiane Ferreira Senger.

O corpo foi encontrado enterrado a 1,5 metro de profundidade, em um buraco cavado no fundo da residência do suspeito.

 
Segundo as informações coletadas, a vítima saiu de sua residência na noite de sexta-feira (24) e não levou documentos e nem a motocicleta.
 
A equipe de investigação iniciou a apuração e chegou à última pessoa a manter contato com a vítima. O suspeito confessou o crime, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e informou onde estaria enterrado o corpo de Christiane, após autorizar a entrada da equipe policial na residência.
 
Com auxílio de maquinário foi feita a escavação no local e retirado o corpo do buraco, a um metro e meio de profundidade. A Perícia Técnica Oficial foi acionada para os trabalho no local e remoção do corpo.
 
A Polícia Civil apurou que o suspeito trocou mensagens com Christiane, onde ambos combinaram de se encontrar e, anterior ao crime, os dois tiveram uma discussão.
 
O delegado Philipe Pinho coordena a investigação e vai ouvir em depoimento o suspeito do crime para esclarecer outras informações que possam levar à motivação e a dinâmica do feminicídio.


Corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrado em cova no fundo de casa em MT - Foto: PJC/MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet