Notícias / Policial

28/06/22 às 15:37

Polícias Civis de Água Boa e Porto Alegre do Norte prendem idoso investigado por homicídio qualificado

Homem de 64 anos era procurado por um homicídio qualificado ocorrido na cidade de Cocalinho.

Um idoso foragido da Justiça pelo crime de homicídio qualificado foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.06), no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito de 64 anos estava com a prisão decretada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Água Boa. Ele foi preso durante ação integrada dos policiais civis de Porto Alegre do Norte e Água Boa.

O procurado é investigado por um homicídio qualificado ocorrido na cidade de Cocalinho, região leste do Estado, razão pela qual teve o mandado expedido.

Ao ser localizado residindo em Porto Alegre do Norte, e por força da ordem judicial, o idoso foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

(Assessoria/Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet