Notícias / Acidentes

27/06/22 às 09:38

Motociclista de 23 anos morre após colisão com carro na BR-158, em Confresa

Thaísa Santana/Olhar Alerta

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Motociclista de 23 anos morre após colisão com carro na BR-158, em Confresa

Foto: Reprodução/Olhar Alerta

Um grave acidente automobilístico foi registrado na noite de domingo (26). Um jovem de 23 anos identificado como Micael Alves Ribeiro morreu após a moto que ele conduzia bater com um carro na BR-158, a cerca de 18 km do perímetro urbano de Confresa, sentido Vila Rica.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, Micael seguia da Vila Veranópolis para Confresa, quando tentou realizar uma ultrapassagem, contudo, um Fiat Pálio seguia no sentido oposto. O condutor do carro tentou frear ou desviar, contudo, não conseguiu.

A colisão foi frontal e Micael morreu ainda no local do acidente. Familiares informaram que ele teria participado de uma prova de laço em um evento do distrito, onde teria ingerido bebidas alcoólicas.

O condutor do Fiat Pálio permaneceu no local até a chegada das autoridades. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Judiciária Civil e o caso será investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet