Notícias / Acidentes

26/06/22 às 21:15 / Atualizada: 26/06/22 às 21:30

Acidente envolvendo duas carretas em ponte deixa um morto no Nortão

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente envolvendo duas carretas em ponte deixa um morto no Nortão

Foto: Reprodução

O acidente entre duas carretas, uma Iveco branca e outra marca e modelo não informados, foi registrado, esta tarde, na ponte de concreto no rio Apiacás, na cidade de Monte Verde (436 quilometro de Sinop). Uma pessoa, ocupante da Iveco, identidade ainda não confirmada, faleceu no local.  

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital de Alta Floresta. O outro condutor da carreta não se feriu. A versão apurada, que ainda será investigada, aponta que a Iveco, placas Brasil, (carregada com grãos) atingiu a traseira da outra carreta. O motorista ficou preso na cabine. Alguns caminhoneiros e outras pessoas tentaram ajudar no socorro.

Uma equipe da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local analisar e apurar as causas do acidente. 


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet