Notícias / Policial

24/06/22 às 09:54

Foragido por furto e violência doméstica em Goiás é preso pela Polícia Civil em Vila Rica

Um homem foragido da Justiça de Goiás teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta quinta-feira (23.06), no município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste de Cuiabá.

O suspeito de 35 anos, envolvido em furtos e violência doméstica cometidos na cidade de Iporá (GO) e estava com o mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Vila Rica receberem informações anônimas sobre o paradeiro do foragido e conseguiram localizá-lo em via pública, no bairro Setor Sul.

No momento da abordagem, o suspeito apresentou muito nervosismo e negou o seu nome na tentativa de enganar os policiais, porém sem êxito. Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Rica para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

(Assessoria/Polícia Civil-MT)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet