Notícias / Água Boa

24/06/22 às 09:14

Casos de Covid aumentam em Água Boa e município está com muitas doses de vacina que vão vencer no dia 28 de junho

Ascom Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Casos de Covid aumentam em Água Boa e município está com muitas doses de vacina que vão vencer no dia 28 de junho

Foto: Ascom - AB

No último boletim do coronavírus, emitido ontem 23-06 às 17h30min, Água Boa está com 187 casos ativos em isolamento e uma pessoa hospitalizada, um aumento considerável dos casos se comparando com o mês anterior.
 
O Centro de Imunização de Água Boa informa que está com um lote de vacinas contra a Covid-19 que vai vencer no dia 28 de junho, portanto, para evitar perdas e tendo em vista o aumento expressivo no número de casos ativos da doença, a Secretaria Municipal de Saúde convoca a população a buscar o Centro Municipal de Saúde e completar o esquema vacinal.
 
As doses são da Coronavac e estão liberadas para as crianças entre 6 e 11 anos, e todas as idades acima (público geral).
 
O número de vacinados ainda está muito abaixo e diversas pessoas já estão aptas a tomar a segunda dose ou seu primeiro e segundo reforço.
 
Procure o Centro de Saúde, para que nenhuma dose seja perdida em Água Boa.
  • Casos de Covid aumentam em Água Boa e município está com muitas doses de vacina que vão vencer no dia 28 de junho

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet