Notícias / Policial

23/06/22 às 10:39

Polícia Civil prende em Porto Alegre do Norte traficantes que atuavam na região

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Duas pessoas envolvidas no comércio de entorpecentes foram presas pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (21.06), em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), após investigação visando o combate a criminalidade na região.

Os suspeitos foram autuados em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação foram apreendidas porções de maconha, cocaína, dinheiro, balança de precisão, celulares, uma motocicleta, entre outros objetos.

Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram dois indivíduos, que utilizavam uma moto para fazer entrega de entorpecentes na cidade de Confresa, razão pela qual ambos passaram a ser monitorados.

A equipe apurou que os investigados estariam em um endereço frequentado por usuários. Ato contínuo foi realizado o acompanhamento dos mesmos, que deslocaram até uma residência no bairro Setor Buritis, onde entraram e estacionaram a moto.

Em seguida foi feita vigilância do local, e certo tempo após visualizado o momento que um dos indivíduos sai da casa para fazer uma entrega de drogas. Diante dos fatos, os policiais civis procederam com a abordagem do motociclista.

No interior da residência foi localizada uma balança de precisão digital com pleno funcionamento, porções de maconha e cocaína, além da quantia de mais de R$ 170 em trocado, e anotações escritas a mão direcionadas a facção criminosa.

As duas pessoas envolvidas e com extensa ficha criminal, uma delas inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica em liberdade provisória, foram conduzidas até a Delegacia de Polícia junto com todo material apreendido.

Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet