Notícias / Policial

23/06/22 às 09:55 / Atualizada: 23/06/22 às 10:24

Polícia civil de Campinápolis cumpre mandados de prisão contra dois irmãos condenados por homicídio ocorrido em Água Boa

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia civil de Campinápolis cumpre mandados de prisão contra dois irmãos condenados por homicídio ocorrido em Água Boa

Foto: Assessoria

Polícia Civil de Campinápolis/MT cumpre Mandados de Prisão contra dois irmãos condenados pelo crime de homicídio ocorrido no Município de Água Boa/MT, no ano de 2002.
 
A Polícia Civil de Campinápolis realizou a prisão de dois homens na manhã desta quarta-feira (22/06), o quais encontravam-se com Mandados de Prisão em Aberto desde o ano de 2018.

Os acusados de 37 e 38 anos responderam a um processo criminal pelo crime de homicídio na Comarca de Água Boa e ambos foram condenados ao cumprimento de penas de 26 anos.

As prisões definitivas foram decretadas no ano de 2018, sendo desde então considerados foragidos.

De posse dos Mandados de Prisão, a equipe da Polícia Civil de Campinápolis levantou o local onde os suspeitos se encontravam, realizando as prisões.

Os acusados passaram pelo exame de corpo de delito e foram apresentados à Autoridade Judiciária que decidirá, em audiência de custódia, sobre a manutenção das prisões para o cumprimento das penas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet