Notícias / Policial

21/06/22 às 10:21

Para não ser morta pelo ex, mulher se atira de motocicleta em movimento em São José do Xingu

Thaísa Santana/Olhar Alerta

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Para não ser morta pelo ex, mulher se atira de motocicleta em movimento em São José do Xingu

Foto: Reprodução/via Olhar Alerta

Uma mulher de 21 anos teve de se jogar de uma motocicleta em movimento, pois havia sido ameaçada de morte pelo seu ex-convivente. O fato foi registrado na madrugada de domingo (19) em uma rua do município de São José do Xingu.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima deu entrada na unidade hospitalar da cidade com ferimentos na cabeça. A PM foi até o pronto atendimento, onde a mulher contou que seu ex a feriu em sua cabeça com um capacete e a obrigou a subir em uma moto juntamente com seu filho de 4 anos.

Na narrativa o suspeito estava seguindo sentido aeroporto, onde ele afirmou que a mataria. Com medo, ela pulou do veículo em movimento. A criança foi pega pelo suspeito, que a levou até a casa da mãe dela.

Policiais militares foram até o local, prenderam o homem em flagrante e levaram a criança até o Hospital Municipal, onde ela foi atendida, visto que também estava ferida.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet