Notícias / Água Boa

20/06/22 às 12:26

UCT de Água Boa realiza palestra sobre doação de Sangue

Assessoria de Comunicação Prefeitura

Imprimir Enviar para um amigo
UCT de Água Boa realiza palestra sobre doação de Sangue

Foto: Assessoria

Em referência ao Junho Vermelho, mês de Conscientização para a Doação de Sangue, a Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) de Água Boa foi convidada a realizar uma palestra para os funcionários da Distribuidora Queiroz, na manhã desta segunda-feira (20).

A apresentação foi realizada pela farmacêutica da unidade, Vanessa Sicorra da Rosa Thoma, que repassou diversas informações importantes sobre a doação e o papel do doador. O objetivo foi conscientizar para a doação de sangue, explicar os requisitos para doar, o procedimento e os cuidados, explicar o funcionamento da unidade, alertar sobre a importância da manutenção do estoque de sangue, além disso, mostrar que esse é um gesto de amor que pode ajudar a salvar vidas todos os dias em diversas situações.

 
queiroz 2

Em nome da Secretaria Municipal de Saúde, Vanessa agradeceu o convite e salientou a importância das doações seguirem durante o ano inteiro para manter um estoque seguro.

Serviço- A Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue (UCT) está localizada na rua 16, número 349, centro II.

Na UCT de Água Boa, as doações podem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e de 13h30 às 17h30 (exceto dias de campanha externa), mediante agendamento. Se por algum motivo você não puder doar, incentive pessoas próximas a você a realizar uma doação de sangue.





Mais informações nos telefones (66) 3468-5510 ou 9 9998-2895.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet