Notícias / Policial

18/06/22 às 18:36

Polícia Militar recupera 115 relógios de luxo furtados em Rondonópolis

Também foram recuperados joias, óculos, fones e outros objetos levados do estabelecimento

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar recupera 115 relógios de luxo furtados em Rondonópolis

Foto: Assessoria PM

A Polícia Militar localizou e recuperou 115 relógios de luxo furtados de um estabelecimento, na madrugada deste sábado (18.06), em Rondonópolis. Entre os materiais recuperados pela PM, também estão joias, óculos, fones e celulares.

Por volta de 01h30 da madrugada, os policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para verificarem uma ocorrência de furto em uma relojoaria, na região central da cidade. No local, foi visto que as portas do fundo estavam arrombadas, assim como um muro que cerca o estabelecimento. Dentro da loja, os policiais encontraram ferramentas que teriam sido utilizadas pelos criminosos.

Em diligências na busca pelos suspeitos do crime, os policiais militares encontraram duas bolsas em um terreno baldio. Ao verificarem os objetos, a equipe constatou se tratar de 115 relógios de diferentes marcas, brincos, anéis e pulseiras de valor, além de óculos, diversos fones de ouvido e canetas de alto valor.

Em contato com os proprietários do estabelecimento, foi identificado que todo o material encontrado pertence ao estabelecimento. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e todos os pertences devolvidos para a loja.

As equipes policiais já identificaram os homens que participaram da ação criminosa e seguem em diligências em busca dos suspeitos que praticaram o furto ao estabelecimento comercial.

Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet