Notícias / Governo de MT

18/06/22 às 08:47

Governador nomeia servidora Michele Donatoni para Escritório de Representação de MT

Rosane Brandão | Secom-MT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Governador nomeia servidora Michele Donatoni para Escritório de Representação de MT

Michele Donatoni, titular do Escritório de Representação do Estado em Brasília (Ermat).

Foto: Divulgação

O governador Mauro Mendes nomeou a servidora pública Michele Donatoni Castro dos Santos como titular do Escritório de Representação do Estado em Brasília (Ermat). A nomeação foi publicada no Diário Oficial de Mato Grosso desta quinta-feira (15.06), com data retroativa ao dia 1º de junho, em substituição ao advogado Aécio Rodrigues.

Michele Donatoni Castro dos Santos é servidora efetiva da Secretaria de Estado de Saúde (SES) há 27 anos. É mestre em Administração da Saúde e pós-graduada em Gestão do Trabalho e Educação na Saúde e em Gestão de Pessoas.

Ela destaca que sente orgulho em fazer parte deste Governo, que tem alcançado resultados nunca atingidos para o povo mato-grossense. 

“É uma honra e um desafio representar e assessorar, em Brasília, o poder Executivo do Estado de Mato Grosso junto ao Governo Federal, Congresso Nacional, instituições públicas e privadas e Organismos Internacionais. Meu propósito é atuar com inovação, parceria, ética, lealdade e pragmatismo às ações de interesse do Governo do Estado de Mato Grosso em Brasília”, afirmou.


Ermat

O Escritório de Representação do Estado de Mato Grosso (Ermat) possui diversos papéis. Entre eles representar e assessorar o Executivo mato-grossense junto ao Governo Federal, Congresso Nacional, instituições públicas e privadas e organismos internacionais, na articulação de ações de interesse de Mato Grosso.

Outra função é articular e acompanhar a tramitação e o desenvolvimento de programas, projetos, convênios, termos de cooperação e emendas parlamentares de interesse de Mato Grosso, que envolvam recursos federais.

O escritório ainda atua em eventos e conversas relacionadas à sua função em Brasília e, quando autorizado pelo governador, junto às embaixadas e representantes de outros países, colaborando na divulgação das potencialidades de Mato Grosso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet