Notícias / Acidentes

16/06/22 às 12:19

Colisão entre caminhonete e carro de passeio mata idosa de 66 anos na BR-158 em Confresa

Outras duas pessoas, uma de 34 e outra de 35 anos, ficaram feridas

Thaísa Santana

Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Colisão entre caminhonete e carro de passeio mata idosa de 66 anos na BR-158 em Confresa

O Fiat Pálio ficou destruído após o acidente

Foto: Reprodução

Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta de 20h de quarta-feira (15), na BR-158,  a cerca de 5 km do perímetro urbano de Confresa, o qual resultou em feridos e uma pessoa morta.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que um condutor da Ram 2500 Laramie seguia pela rodovia sentido Porto Alegre do Norte, quando sinalizou para entrar no acostamento e aguardar um colega, após isso, sinalizou para retornar à pista, o veículo que seguia atrás, um Fiat Pálio Weekend, não conseguiu frear a tempo e acabou por colidir com a lateral traseira da caminhonete.

No carro de passeio estavam um homem de 34 anos, uma mulher de 35 anos e uma idosa de 66 anos. As duas mulheres foram socorridas, porém, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Confresa. Os outros tiveram escoriações e ferimentos menores.

O condutor da Ram prestou todo o atendimento às vítimas do Fiat Pálio. A Polícia Militar esteve no local. O caso deverá ser apurado pela Polícia Judiciária Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet