Notícias / Policial

15/06/22 às 13:12 / Atualizada: 15/06/22 às 13:15

Polícias Civil e Militar apreendem mais de 47 quilos de entorpecentes em Paranatinga

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Cerca de 47 quilos de entorpecentes pertencentes a uma facção criminosa foram apreendidos pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, no final da tarde de terça-feira (14.06), em uma propriedade rural em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá).

A ação foi deflagrada para cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar e resultou na prisão de três pessoas. O pai de 67 anos, o filho de 31, e o terceiro comparsa de 33 anos, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ordem foi expedida pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Paranatinga, após investigação da Delegacia de Polícia visando localizar possíveis armas de fogo utilizadas em homicídios praticados na região por uma facção criminosa.

Durante diligências apurou-se um local chamado de “guarda-roupa”, usado para o depósito de drogas e armas, tendo como proprietário do imóvel um idoso, e o seu filho era a pessoa responsável por receber a droga que chegava na cidade, enterrar nas mediações da chácara e entregar aos poucos para os lideres da facção.

Conforme apurado no endereço também haveriam ocultadas as armas de fogo, utilizadas nas ações criminosas, razão pela qual a Justiça expediu o mandado de busca e apreensão domiciliar.

Diante da autorização judicial os policiais civis com apoio dos militares, foram até o local e localizaram o carregamento de droga, entre maconha, pasta base e cocaína, que estava enterrado no fundo da chácara em meio a um bananal.

No momento das buscas estavam na casa o idoso, o seu filho e um homem, os quais foram encaminhados para delegacia junto com todo material apreendido, totalizando mais de 46 quilos de maconha e mais de 1 quilo de cocaína e pasta base.

Depois de serem interrogados os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, eles foram colocados à disposição do Poder Judiciário
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet