Notícias / Policial

15/06/22 às 08:17

Dupla é presa em flagrante por desvio de carga de soja em Sapezal

Os suspeitos confessaram o esquema criminoso em outras cinco cidades de regiões produtoras do estado

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dupla é presa em flagrante por desvio de carga de soja em Sapezal

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil, em Sapezal, no noroeste de Mato Grosso, por  furto de uma carga de soja e adulteração de sinal identificador de veículo. 

A Delegacia da Polícia Civil do município foi comunicada sobre a suspeita de que um carregamento de grãos seria desviado. Em diligências, os investigadores localizaram os suspeitos, de 30 e 37 anos, em uma fazenda, com o carregamento de soja em uma carreta. 

Com eles foram localizadas quatro placas que a dupla utilizava para colocar nos caminhões carregados e, assim, adulterar a identificação dos veículos e desviar as cargas. 

O delegado Heberth Hugo Montenegro explica que a dupla confessou que fez o mesmo esquema criminoso em outras cinco cidades de regiões produtoras do estado. 
Os dois motoristas foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de furto e adulteração de sinal identificador veicular.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet