Notícias / Policial

15/06/22 às 08:17

Dupla é presa em flagrante por desvio de carga de soja em Sapezal

Os suspeitos confessaram o esquema criminoso em outras cinco cidades de regiões produtoras do estado

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dupla é presa em flagrante por desvio de carga de soja em Sapezal

Foto: Assessoria Polícia Civil

Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (13) pela Polícia Civil, em Sapezal, no noroeste de Mato Grosso, por  furto de uma carga de soja e adulteração de sinal identificador de veículo. 

A Delegacia da Polícia Civil do município foi comunicada sobre a suspeita de que um carregamento de grãos seria desviado. Em diligências, os investigadores localizaram os suspeitos, de 30 e 37 anos, em uma fazenda, com o carregamento de soja em uma carreta. 

Com eles foram localizadas quatro placas que a dupla utilizava para colocar nos caminhões carregados e, assim, adulterar a identificação dos veículos e desviar as cargas. 

O delegado Heberth Hugo Montenegro explica que a dupla confessou que fez o mesmo esquema criminoso em outras cinco cidades de regiões produtoras do estado. 
Os dois motoristas foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante pelos crimes de furto e adulteração de sinal identificador veicular.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet