Notícias / Acidentes

01/02/16 às 18:53 / Atualizada: 01/02/16 às 19:09

Dois morrem e três ficam feridos após acidente entre 4 veículos em MT

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º) na BR-163. Mortos e feridos estavam em carro que bateu de frente com uma carreta.

Denise Soares Do G1 MT

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Dois morrem e três ficam feridos após acidente entre 4 veículos em MT

Dois morrem e três ficam feridos após acidente entre 4 veículos em MT

Foto: Claudemir de Oliveira/Mutum Notícias

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um acidente na manhã desta segunda-feira (1º) na BR-163, perto da cidade de Diamantino, a 209 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente envolveu quatro veículos e foi registrado no km 538.
 
A Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, informou, através de assessoria de imprensa, que uma carreta e um carro de passeio se envolveram em uma batida de frente. Duas pessoas que estavam nesse carro morreram no local. Na sequência desse acidente, uma caminhonete e um caminhão também se envolveram em uma batida.
 
Dois morrem e três ficam feridos após acidente entre 4 veículos em MT (Foto: Claudemir de Oliveira/Mutum Notícias)Três feridos foram encaminhados para hospital de Nova Mutum
(Foto: Claudemir de Oliveira/Mutum Notícias)

 
Outras três pessoas, sendo duas em estado grave e um menos ferido, foram socorridas para um hospital de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Conforme a Rota do Oeste, essas três pessoas estavam no mesmo carro de passeio, o envolvido na primeira batida. O hospital de Nova Mutum declarou por telefone que os três pacientes continuam internados e não correm risco de morte.
 
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira na BR-163, em Mato Grosso (Foto: Claudemir de Oliveira/Mutum Notícias)Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira na BR-163, em Mato Grosso
(Foto: Claudemir de Oliveira/Mutum Notícias)

 
Ainda segundo a Rota do Oeste, o trecho do acidente foi liberado desde às 13h [horário de Mato Grosso], porém, o fluxo de veículos na região continua lento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet