Notícias / Policial

12/06/22 às 12:58

MT - Homem é preso depois de matar, roubar e esconder o cadáver de desafeto em Ribeirão Cascalheira

O crime ocorreu na cidade de Ribeirão Cascalheira, na região Araguaia, mas o suspeito foi preso em São José do Rio Claro

MT - Homem é preso depois de matar, roubar e esconder o cadáver de desafeto em Ribeirão Cascalheira

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (8) o homem que roubou, matou e escondeu o corpo de Rodrigo Sardinha Pacheco, 28 anos, após ter uma briga de bar com a vítima. O crime ocorreu na cidade de Ribeirão Cascalheira, mas o suspeito foi preso em São José do Rio Claro.

O foragido teve o mandado de prisão decretado pelo Judiciário por latrocínio e ocultação de cadáver, após ser identificado pela delegacia de Ribeirão Cascalheira, como o autor do crime ocorrido no mês de maio. Segundo informações no dia 16 de maio, foi localizado um cadáver em avançado estado de decomposição em uma área de vegetação às margens da rodovia BR 158, KM 464, sentido cidade de Água Boa.

Durante as diligências para esclarecer a ocorrência, os policiais civis de Ribeirão Cascalheira descobriram que a vítima, identificada como Rodrigo Sardinha Pacheco, de 28 anos, teve um desentendimento com o suspeito em um bar no dia 13 de maio. Conforme apurado, após a briga o suspeito e vítima foram embora do estabelecimento, e logo depois Rodrigo foi morto e teve o seu corpo ocultado às margens da rodovia. O carro VW Gol e o celular da vítima foram subtraídos pelo investigado.

Após cometer o crime o suspeito vendeu o celular para um homem em Ribeirão Cascalheira, e vendeu o automóvel para uma pessoa na cidade de Paranatinga. Em seguida o ele seguiu para São José do Rio Claro, onde possui residência. Com base nas informações apuradas foi solicitado apoio a equipe de São José do Rio Claro, que localizou o procurado e deu cumprimento ao mandado de prisão. O suspeito foi conduzido para as providências, e será colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet