Notícias / Policial

09/06/22 às 18:43

Dono de site de notícias é baleado durante a noite em Vila Rica

Leandro Kervalt / Top FM

Imprimir Enviar para um amigo
Dono de site de notícias é baleado durante a noite em Vila Rica

Gean Gilberto Nascimento é proprietário da GN Comunicação

Foto: Reprodução

Gean Gilberto Nascimento Luz, 35 anos, proprietário do GN Comunicação acabou sendo baleado durante uma discussão em um estabelecimento de Vila Rica.

O caso ocorreu por volta das 22h de quarta-feira, (8), no bairro Vila Nova.

O comunicador teria tido um bate-boca com o suspeito identificado apenas como “Primo”, em seguida o rapaz saiu do local e retornou com uma arma de fogo e efetuou os disparos, sendo quatro tiros acertando Gean.

Gean Nascimento foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Vila Rica onde passou por cirurgia e aguarda uma vaga em um leito de UTI.

Até o momento o principal suspeito da tentativa de homicídio não foi localizado. O caso é investigado pela Delegacia de Vila Rica. 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet