Notícias / Governo de MT

08/06/22 às 20:22

Golpista utiliza foto da primeira-dama para tentar roubar dinheiro pelo WhatsApp

Esta é a quarta vez que criminosos utilizam foto da primeira-dama para aplicar golpes

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Golpista utiliza foto da primeira-dama para tentar roubar dinheiro pelo WhatsApp

Primeira-dama do Governo de Mato Grosso, Virginia Mendes

Foto: Jana Pessoa/Secom-MT

Mais um golpista utiliza a foto da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, para tentar roubar dinheiro pelo aplicativo WhatsApp. Nesta quarta-feira (08.06), conhecidos da primeira-dama fizeram o alerta, após receberem mensagens do número (65) 9623-3007 se passando por ela e pedindo transferências bancárias.

A primeira-dama já acionou a polícia, por meio de boletim de ocorrência, para que as providências sejam tomadas. Esta é a quarta vez que tentam aplicar golpes pelo aplicativo, com foto de Virginia.

Ela reforça para que as pessoas fiquem atentas e não façam transferências bancárias.

Em outras ocasiões, os golpistas fizeram vítimas nas fraudes.

Em janeiro deste ano, uma mulher foi presa pelo crime de estelionato e fraude eletrônica, após ser identificada utilizando foto da primeira-dama em tentativas de golpes pelo WhatsApp.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet