Notícias / Barra do Garças

12/07/15 às 11:52

Domingo teve passeio ciclístico para ajudar asilo em Aragraças

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Domingo teve passeio ciclístico para ajudar asilo em Aragraças

Foto: Imprensa 24 Horas

Os apaixonados por bike acordaram mais cedo neste domingo e participaram do Pedal Beneficente para ajudar o asilo Lar da Providência de Aragarças-GO.

As inscrições do evento, no valor de R$ 15,00, foram repassadas para a instituição e outros donativos. O passeio começou na praça do Garimpeiro em Barra do Garças e terminou no asilo com um café da manhã.

O evento teve apoio da imprensa de Barra do Garças. O Lar da Providência tem recebido várias contribuições depois que a Vigilância Sanitária ameaçou de fechar a instituição.

E domingo encerra também a festa São Bento, padroeiro da capela do Lar da Providência. Foram três noites de leilões com a finalidade de arrecadar fundos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet