Notícias / Prefeitura de Água Boa

08/06/22 às 03:05

Prefeito se reúne com vereadores para discutir desapropriação em área para construção de polo industrial em Água Boa

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Água Boa

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeito se reúne com vereadores para discutir desapropriação em área para construção de polo industrial em Água Boa

Foto: Ascom - AB

O prefeito Doutor Mariano, se reuniu com a Comissão da Câmara Municipal de Vereadores na tarde desta terça-feira (7), para avaliar o encaminhamento do projeto de Lei que autoriza a desapropriação de uma área de 50 hectares para a construção do Polo Industrial de Água Boa.
 
IMG 20220607 WA0429
 
Na sessão, o prefeito fez uma explanação referente a necessidade dessa desapropriação para atender o desenvolvimento e facilitar a vinda de novos empreendedores para o município, ajudando assim a movimentar a economia na cidade, gerando novos e melhores empregos.
 
IMG 20220607 WA0423
 
Estiveram presentes na reunião, o secretário de Administração e Planejamento, Sebastião Lopes, o Secretário de Finanças, Vanderlei, a Contadora Municipal, Raissa, a chefe de gabinete Lieje,  o presidente da Comissão dos vereadores, vereador Léo, e os demais membros: os vereadores Bibelô, Eva, Júnior, Bicho e o assessor Erick.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet