Notícias / Saúde e Ciência

07/06/22 às 10:48

Empresária lança livro sobre aprendizados e transformação de vida motivados por câncer

Rafaela Maximiano

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Empresária lança livro sobre aprendizados e transformação de vida motivados por câncer

Foto: Assessoria

A empresária Lorena Lacerda, lança no dia 15 de junho, às 19h, na livraria Janina, no centro de Cuiabá, o livro “Viva o Despertar” da editora Literare Books. A publicação registra o aprendizado que Lorena vivenciou e compreendeu nos quatro anos desde que descobriu que estava com câncer, que a transformou como ser humano e possibilitou construir um novo estilo de vida, com muito mais plenitude e felicidade.

“Foram anos de transformação não só de hábitos, mas principalmente, de como eu sou. Encontrei nessa jornada respostas que tinha de muitos anos para sensações de preocupação que me dominavam e eu não sabia o porquê de me sentir daquela maneira”, declara.

Lorena adianta que o livro trará seus aprendizados em três pilares. O físico, o emocional e o espiritual, de forma que qualquer pessoa que esteja disposta a fazer uma transformação de vida, independente do contexto que esteja vivendo, possa ganhar mais clareza para a construção de uma nova vida.

Toda a renda obtida com a venda do livro – por parte da autora, será destinada à implantação do ‘Instituto Viva o Despertar’, que terá como objetivo oferecer a mulheres em tratamento de câncer de mama procedimentos complementares para maior qualidade de vida e sucesso no processo de cura, como, por exemplo psicológico, de nutricionista e fisioterapeuta.

As iniciativas da empresária possuem o apoio do Instituto Mário Cardi Filho.
  • Empresária lança livro sobre aprendizados e transformação de vida motivados por câncer

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet