Notícias / Acidentes

05/06/22 às 22:09

Jovem morre em grave acidente envolvendo carro e carreta em rodovia de Mato Grosso

Kelvin Ramirez

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre em grave acidente envolvendo carro e carreta em rodovia de Mato Grosso

Foto: Assessoria

Luiz Guilherme Souza Badaro, de 19 anos, morreu ontem, em grave acidente na MT-358, em Tangará da Serra. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. O jovem conduzia um veículo (marca e modelos não informados), quando colidiu frontalmente com uma carreta Scania.

Os bombeiros fizeram retirada da vítima que ficou presa às ferragens. O condutor da carreta não teve ferimentos. Com o impacto o veículo foi para fora da pista e ficou destruído. O veículo de carga teve danos na parte frontal.

A Polícia Militar e Civil também estiveram no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet