Notícias / Agronegócios

05/06/22 às 19:56

54ª Expoagro movimenta Cuiabá de 4 a 9 de julho

Maior feira agropecuária do Centro-Oeste está de volta com negócios, conteúdo técnico e entretenimento

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
54ª Expoagro movimenta Cuiabá de 4 a 9 de julho

Foto: Assessoria

A Expoagro, maior feira agropecuária do Centro-Oeste, está de volta ao Parque de Exposições de Cuiabá. Em sua 54ª edição, o evento reunirá atrações agropecuárias e comerciais, palestras técnicas, rodeio e shows nacionais de 4 a 9 de julho de 2022.
 
O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, Celso Nogueira, afirma que após quatro anos do último evento, os preparativos estão acelerados para a edição deste ano.
 
“Estamos otimistas com o evento deste ano. Após o período de reclusão da pandemia, com a suspensão das feiras e shows, o pessoal está novamente em busca de eventos de confraternização. A população de Cuiabá e do entorno aguarda ansiosa pela Expoagro, que é uma feira tradicional, e será uma grande exposição. A programação foi especialmente organizada pensando nisso e será um grande sucesso”, comenta.
 
O Parque de Exposições está recebendo uma série de reformas para se tornar um Centro de Eventos do agronegócio mato-grossense, mas as obras não impedirão o sucesso da exposição.
 
“A diretoria do Sindicato Rural quer trazer de volta a exposição agropecuária, aquela que mostra o dia a dia do campo, onde o pai traz o filho para conhecer o setor. Pela primeira vez, teremos provas de laço e hipismo, além de uma cavalgada”, conta Allan Paulino, primeiro secretário do Sindicato Rural de Cuiabá e um dos organizadores do evento.
 
PROGRAMAÇÃO
 
Durante a Expoagro, será realizado o Fórum das Cadeias Produtivas, de 4 a 6 de julho, com palestras e conteúdos técnicos. Além disso, o evento terá ainda prova de laço, de hispismo, uma cavalgada, cursos e oficinas gratuitas de capacitação, ministrados pelo Senar-MT. E atrações como rodeio, shows nacionais e um parque de diversão para as crianças.
 
A abertura do rodeio será dia 7 de julho e, em seguida, ocorrerá o show do cantor Zé Felipe. No dia 8 de julho, os shows são com Grupo Sorriso Maroto e Dilsinho e, no dia 9 de julho, o encerramento é com a dupla Henrique e Juliano.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet