Notícias / Água Boa

04/06/22 às 12:01 / Atualizada: 04/06/22 às 12:38

Mais de 100 pessoas foram vacinadas no ESF PA Jaraguá em um único dia

Assessoria de Comunicação Saúde

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mais de 100 pessoas foram vacinadas no ESF PA Jaraguá em um único dia

Foto: Assessoria

A Estratégia de Saúde da Família (ESF) PA Jaraguá realizou um mutirão de vacinação contra Gripe, Sarampo e COVID, incluindo as duas doses de reforço, na manhã e tarde desta segunda-feira (31). Ao todo 115 pessoas dos grupos prioritários foram imunizadas.

De acordo com a coordenadora, Cleuzeni, foi uma atividade bem produtiva com a colaboração e desempenho de toda a equipe.

 
WhatsApp Image 2022 06 03 at 14.51.24

O público que ainda não conseguiu se imunizar, pode procurar a unidade de saúde e se informar sobre os dias e horários, ou procurar o Centro de Imunização Municipal, das 7h30 às 19h.
 
vacina2

Participaram a enfermeira Cleuzeni, a técnica em enfermagem Conceição Ferreira, e as agentes comunitárias de saúde (ACS´s) Neide Vicente, Ana Maria, Eliane Carias, Eliane Modesto, Eliane Soares e a auxiliar Renata Denise.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet