Notícias / Policial

04/06/22 às 11:58

Militares prendem homem por tráfico de drogas na região central de Querência

Suspeito tentou fugir, após perceber a presença da polícia no local

Wellyngton Souza | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Militares prendem homem por tráfico de drogas na região central de Querência

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 13º Comando Regional prenderam, na tarde desta quinta-feira (02.06), um homem por tráfico de drogas, na Rua Goiás, do setor F, na região central do município de Querência (MT).

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na região, os militares identificaram dois homens em atitude suspeita. Assim que os policiais se aproximaram para proceder a abordagem, eles correram em sentidos opostos.

No entanto, de forma rápida, os militares conseguiram deter um dos suspeitos entrando em um bar. Durante revista, foi encontrado com ele, diversas porções de entorpecentes e R$ 566 em espécie.

O homem e os ilícitos foram encaminhados à delegacia do município para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet