Notícias / Policial

03/06/22 às 17:04

Suspeito de estupro de criança de dez anos é preso preventivamente em Porto dos Gaúchos

O crime vitimou a criança, que é irmã da esposa dele.

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil cumpriu na noite de quinta-feira (02.06), em Porto dos Gaúchos, no norte do estado, a prisão de um homem de 23 anos, investigado por estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Bruno Mendo Palmiro, a agressor cometeu o crime contra uma criança de 10 anos, que é irmã da esposa dele.

A Delegacia de Porto dos Gaúchos apurou que o criminoso morava na mesma casa que a vítima. Ela aproveitava quando a mãe da criança não estava na residência e cometia os atos libidinosos contra a criança.

Com base nas informações apuradas, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito.

O investigado é casado com a irmã da vítima, de 16 anos, com quem tem dois filhos. Após o cumprimento da prisão preventiva, ele foi encaminhado à unidade prisional do município.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet