Notícias / Policial

03/06/22 às 17:00

Polícia Militar frustra furto a banco e apreende dois menores em Mato Grosso

Militares flagraram suspeitos correndo para trás da unidade; diversos materiais foram recolhidos.

Wellynton Souza | PMMT

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar frustra furto a banco e apreende dois menores em Mato Grosso

Materiais usados na tentativa do crime foram apreendidos pela PMMT.

Foto: Divulgação/PMMT

Em ação rápida, policiais militares frustraram uma tentativa de furto a uma agência bancária e apreenderam dois menores, de 14 e 16 anos, na madrugada desta sexta-feira (03.06), na região central do município de Nobres (122 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma guarnição, em rondas pela Avenida Juscelino Kubitscheck, por volta das 3 horas, perceberam os suspeitos correndo para trás da agência, após verem a viatura, que de forma rápida, logo foram detidos.

Com os menores, os policiais encontraram uma mochila com um rolo de corda, machadinha, alicate, alicate de pressão, par de luvas, duas chaves de fenda e um óculos. A PM encontrou ainda uma escada que dá acesso ao telhado da agência.

Um dos menores relatou à policia, que eles e mais um comparsa foram pagos para cortarem a cerca elétrica e deixar as ferramentas em cima do telhado, que na próxima noite outras pessoas tentariam furtar o banco.

A gerente do banco e o setor de monitoramento da unidade foram acionados em seguida. Não houve nenhum dado no interior do banco.

Diante dos fatos, os menores e os materiais apreendidos foram entregues à delegacia do município, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.


Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet