Notícias / Água Boa

03/06/22 às 16:35

Polícia Civil cumpre sete mandados judicais para desarticular associação criminosa em Água Boa

Uma mulher apontada como líder teve a prisão temporária cumprida pelos policiais civis.

Polícia Civil cumpre sete mandados judicais para desarticular associação criminosa em Água Boa

Foto: Reprodução/Assessoria

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (03.06), no município de Água Boa (740 km a leste de Cuiabá), a operação “Não Matarás” para cumprimento de sete mandados, sendo cinco de busca e apreensão e dois de prisão temporária.

Uma mulher de 25 anos, apontada como líder, teve a prisão temporária cumprida pelos policiais civis. Ela também foi presa em flagrante por receptação. Na ação foram apreendidos celulares, dinheiro, drogas, entre outros objetos.

As ordens judiciais foram decretadas pela Justiça, após investigação da Delegacia de Água Boa que identificou integrantes da organização criminosa a qual a mulher liderava, responsável por determinar vários homicídios ocorridos na região.

Foram realizadas buscas em vários endereços alvos dos mandados, sendo apreendido droga, dinheiro, celulares, além de produtos de crimes como defensivos agrícolas e equipamentos industriais em gerais.

Na casa da principal suspeita no bairro Cristalino, a equipe encontrou aparelhos celulares e diversos cartões bancários. Já a pessoa procurada em razão do segundo mandado de prisão temporária até o momento não foi localizada.

Todo material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Água Boa, junto com a jovem que foi interrogada. Após a confecção dos autos de prisão em flagrante por receptação, e o devido cumprimento da prisão temporária, ela ficou à disposição do Poder Judiciário.

(Assessoria/Polícia Civil-MT)
  • Polícia Civil cumpre sete mandados judicais para desarticular associação criminosa em Água Boa
  • Polícia Civil cumpre sete mandados judicais para desarticular associação criminosa em Água Boa

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet