Notícias / Água Boa

03/06/22 às 12:13

Para melhor atendimento, Farmácia Municipal amplia horário de funcionamento

Assessoria de Comunicação Saúde

Imprimir Enviar para um amigo
Para melhor atendimento, Farmácia Municipal amplia horário de funcionamento

Foto: Assessoria

A partir desta quinta-feira (2), a Secretaria Municipal de Saúde vai estender o horário de funcionamento da Farmácia Municipal de Água Boa. Agora as portas estarão abertas ao público das 07h30 às 12h, e de 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.
 
farmacia municipal 2

A iniciativa da nova gestão municipal é ampliar a disponibilidade dos serviços em horários compatíveis aos dos trabalhadores. Assim, tem como objetivo fortalecer a assistência farmacêutica municipal e o cuidado aos usuários, atendendo as pessoas que durante o expediente normal de funcionamento não conseguem se deslocar à unidade, conferindo maior resolutividade ao serviço.
 
farmacia municipal 3

A Farmácia Municipal fica anexa ao Centro Municipal de Saúde, na Avenida Tropical.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet