Notícias / Água Boa

02/06/22 às 20:35

Polícia Civil inicia pela Regional de Água Boa projeto Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante no interior do Estado

Nesta quinta-feira (02.06), o projeto “Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante” acontecerá na Regional de Barra do Garças.

Redação AguaBoaNews

com assessoria da Polícia Civil

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil inicia pela Regional de Água Boa projeto Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante no interior do Estado

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Polícia Civil iniciou as atividades do projeto “Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante” desenvolvido para levar aos profissionais informações sobre ações de prevenção à saúde e segurança no trabalho.



A primeira regional a receber o projeto foi Água Boa, e contou com a participação dos servidores das Delegacias de Polícia de Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira e Água Boa.



Durante o atendimento foram apresentados os produtos e serviços da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, bem como realizado um workshop de prevenção da saúde mental, com atendimento psicossocial individualizado, prevenção de saúde básica e trabalho de consciência corporal.



Na ocasião também houve atividade prática de mobilidade, flexibilidade e relaxamento realizada pela Gerência de Operações Especiais (GOE).

Os serviços de prevenção à saúde foram promovidos em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Água Boa, que disponibilizou o atendimento de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, oferta de todas as vacinas do calendário de imunizações, avaliação física com bioimpedância e auriculoterapia.




O delegado regional Valmon Pereira da Silva participou das atividades e, ao final, agradeceu a presença e o empenho da equipe da Gestão de Pessoas e ressaltou a dificuldade da distância para o deslocamento. Ele acrescentou que foi um dia proveitoso e espera que outros encontros ocorram, pois acredita ser necessário o servidor cuidar da saúde física e mental para ter melhor qualidade de vida.



A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas e Regional de Água Boa, também agradeceu ao município de Água Boa e ao Sindicato Rural da cidade pela parceria indispensável para a realização do evento.



Nesta quinta-feira (02.06), o projeto “Coordenadoria de Gestão de Pessoas Itinerante” aconteceu na Regional de Barra do Garças.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet