Notícias / Saúde

01/06/22 às 12:37

Dr. Eugênio enaltece participação da presidente da Unimed Araguaia na nova gestão estadual

À frente da Unimed Araguaia, a cirurgiã-geral Dra. Darcyane de Assis Cavalcante Faria será responsável pela Diretoria Financeira da Unimed Federação do Estado de Mato Grosso

Assessoria

via Semana 7

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio enaltece participação da presidente da Unimed Araguaia na nova gestão estadual

Foto: Assessoria

Em discurso na solenidade de posse da nova diretoria Unimed Federação do Estado de Mato Grosso, o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva, representante do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa e cooperado da Unimed há 25 anos enalteceu a importância da participação da presidente da Unimed Araguaia, Darcyane de Assis Cavalcante Faria, na nova diretoria estadual.

“É muito gratificante saber que a nova gestão da Unimed Araguaia contará, a partir deste 1º de junho de 2022, com a participação da competente Dra. Darcyane de Assis Cavalcante Faria, que tem feito um trabalho excepcional à frente da Unimed Araguaia, fortalecendo as ações da saúde na região que tenho a honra e orgulho de representar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Não tenho dúvidas de que ela tem muito a contribuir com nova gestão presidida pelo experiente Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior”, pontuou Dr. Eugênio, durante evento promovido na última sexta-feira (27).

Na oportunidade, o deputado do Araguaia fez um retrospecto sobre suas ações na área de saúde e com foco no desenvolvimento regional, destacando ainda a importância dos trabalhos da Unimed Araguaia em defesa da vida, com avanços significativos nos últimos anos sob a gestão da atual presidente Dra. Darcyane.

“Temos muito orgulho de termos a nossa singular Unimed Araguaia crescendo junto com nosso Vale do Araguaia. Nós temos orgulho do nosso Instituto de Nefrologia, assim como da UTI Unimed.Temos orgulho do recém-nascido Instituto de Oncologia do Araguaia e de todo trabalho social que a Unimed desenvolve. Agradeço a todos pelo apoio e confiança nos nossos trabalhos frente às demandas da saúde. Que Deus nos permita fazer sempre mais pelas pessoas de Mato Grosso!”, completou Dr. Eugênio.

Em tom de gratidão, a nova diretora financeira da Unimed Federação do Estado de Mato Grosso agradeceu pela confiança nela depositada, destacando a importância da representatividade do deputado do Araguaia para os significativos avanços da região.

“Obrigada, Dr. Eugênio, pela presença, pelas belas palavras e pelo importante trabalho que tem desenvolvido, desde sempre, em defesa do Vale do Araguaia! Esperamos poder dar continuidade com muita dedicação e afinco ao excelente trabalho que vem sendo feito pelos ex-diretores da Federação da Unimed Mato Grosso”, destacou a nova diretora financeira da gestão estadual.



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet