Notícias / Água Boa

01/06/22 às 10:01

Audiência Pública de apresentação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2022

Assessoria de Imprensa

Imprimir Enviar para um amigo
Audiência Pública de apresentação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2022

Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Água Boa, realizou na manhã desta terça-feira (31), a Audiência Pública de apresentação das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2022.

A audiência aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e teve como objetivo, demonstrar e avaliar a previsão das receitas e despesas previstas na LDO, o equilíbrio da execução financeira e orçamentária e uma análise geral sobre a gestão fiscal no município, ou seja, equilíbrio nas contas públicas.
 
img 4

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Vanderlei Aparecido Borges, a audiência pública com a apresentação das metas fiscais, é uma exigência do prefeito Dr. Mariano, para dar transparência, sobre a utilização do dinheiro público.

A apresentação foi realizada de forma presencial pela Contadora Municipal, Rayça Alves de Carvalho Peres, também pelo canal da Câmara no Youtube. A mesma pode ser conferida CLICANDO AQUI!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet