Notícias / Luto

31/05/22 às 15:16

São Félix do Araguaia: Morre a Jovem Bicunaki Karajá, após dias de luta contra câncer

Vanessa Lima

O Repórter do Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
São Félix do Araguaia: Morre a Jovem Bicunaki Karajá, após dias de luta contra câncer

Bicunaki Pimentel Karaja

Foto: O Repórter do Araguaia

Após de longos dias de perseverança e luta pela vida, a jovem Bicunaki Pimentel Karaja de 25 anos morreu na manhã desta segunda-feira, dia 30/05. A morte da jovem comoveu acidade e as redes sociais, Bicunaki estava em tratamento contra um câncer, mas não resistiu. Ela morreu em um hospital de Barra do Garças, após meses de uma batalha contra a doença, que se alastrou para outros órgãos do corpo.

Desde que descobriu o raro câncer, Bicunaki estava em tratamento. Cada passo de sua luta contra a doença foi acompanhada pela família e amigos.  Sempre se mostrando otimista e confiante na cura. Bicunaki deixa esposo e três filhos. Quem a conheceu sabe o quanto ela era correta, amava a família mais que tudo, estava sempre fazendo as pessoas respeitarem, ela era forte e sempre correu atrás do que queria, sempre disposta a vencer na vida

Era uma ser maravilhosa, amiga do seu amigo, fiel e verdadeiro. Não é apenas o mundo que fica mais pobre com sua partida, mas também a vida de todos os que o amavam. Ela vai deixar muitas saudades e nunca será esquecida. O Jornal “O Repórter do Araguaia”, em nome da população são-félixcenses, deseja que você possa descansar em paz. Estaremos sempre rezando por você e pedindo a Deus que cuide da sua alma. Nossos sentimentos a toda a família. Que Deus dê paz e força a todos.

Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à tudo que é real e poderoso. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Vai em paz, Bicunaki, você vai fazer muito falta. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde todos irão encontrar. Até lá ficam as saudades da família e dos amigos que nunca irá morrer.

O velório está ocorrendo na Igreja Batista, em frente o CIRETRAN, na Vila Santo Antônio e o sepultamento será às 17 horas (horário de Brasília), no Cemitério local da cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet