Notícias / Policial

31/05/22 às 10:01

Homem acusado de aplicar golpes e prejuízo de cerca de 2 milhões a pecuaristas de Vila Rica é preso no Goiás

O suspeito residiu em Vila Rica e negociou a compra de bovinos com pequenos, médios e grandes pecuaristas da região

Homem acusado de aplicar golpes e prejuízo de cerca de 2 milhões a pecuaristas de Vila Rica é preso no Goiás

Foto: Divulgação

Após aplicar golpes que resultaram em um prejuízo milionário a vários pecuaristas da região do município de Vila Rica, o principal suspeito da prática de estelionato foi preso na segunda-feira, 30 de maio, na zona rural de Indiara, estado de Goiás.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Vila Rica News, a prisão aconteceu após um ótimo trabalho da Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica, liderada pelo Delegado Diogo Jovane, em parceria com a Polícia Militar do Estado de Goiás.

O suspeito residiu em Vila Rica e negociou a compra de bovinos com pequenos, médios e grandes pecuaristas da região. Ele vinha realizando muitos compromissos na compra de gado e gerando dificuldades no pagamento pelos animais, com cheques e prazos prolongados para quitação das dívidas.

Após conseguir desviar aproximadamente 400 bovinos, avaliados em aproximadamente R$ 2 milhões em prejuízos, o suspeito sumiu sem dar satisfações aos vendedores.

A operação que resultou na prisão do principal suspeito dos crimes de estelionato, perdurou por vários dias e equipes do 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, da 5º Companhia Independente da Polícia Militar de Rio Verde/GO e do Batalhão Rural da PM de Goiás em apoio às investigações da Delegacia de Vila Rica, conseguiram prender o homem em uma abordagem realizada durante uma celebração religiosa que acontecia numa Capela localizada em uma fazenda de familiares do foragido.

O preso foi apresentado ao Presídio Regional de Indiara, ficando sob custódia da Polícia Penal.

De acordo com o Delegado de Polícia Diogo Jovane, havia recompensa por informações que levassem ao paradeiro do suspeito, porém ele destaca que a prisão foi resultado de investigação da Polícia Civil de Vila Rica e que não houve informações condicionadas a recompensa.

"A prisão de suspeitos de práticas de crimes é obrigação de polícia. Neste caso específico, se alguém quiser exigir recompensa ou algo do tipo, deve procurar a Polícia Civil de Vila Rica que iremos apurar o caso".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet