Notícias / Policial

30/05/22 às 16:07

Duas caminhonetes são recuperadas pela PRF durante final de semana

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Duas caminhonetes são recuperadas pela PRF durante final de semana

Foto: Assessoria PRF

A primeira ocorrência aconteceu na sexta-feira (27), quando uma equipe da PRF realizava fiscalização em frente a Unidade Operacional de Cáceres e abordou uma caminhonete de cor preta.

Durante a fiscalização, apurou-se que o condutor não possuía CNH e o passageiro não portava nenhum tipo de documentação. Feitas as devidas verificações, constatou-se que o veículo pertencia a um terceiro, porém nenhum dos ocupantes sabia dizer quem era.

Posteriormente, foi localizado o documento de identidade do dono do veículo no bolso de um dos ocupantes, o qual se contradizia a todo momento e não sabia informar como o documento foi pararem seu bolso. Além disso, os dois homens davam informações divergentes a respeito da viagem.

Diante das informações imprecisas, foram feitas algumas diligências as quais constaram que o veículo havia sido roubado de uma casa e que estava seria levado para Pontes e Lacerda.

Com isso, os dois homens foram detidos, a princípio, pelo crime de roubo qualificado e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência aconteceu na noite de ontem (29), no município de Sorriso, quando a equipe da PRF de plantão abordou um veículo de cor prata conduzido por um homem.

Ao ser feita a fiscalização, percebeu-se vários indícios de adulteração nos elementos identificadores do veículo, o que levou a uma fiscalização mais apurada. Posteriormente, ficou constatado que o veículo não possuía aquela numeração de chassi e de motor e que na verdade o veículo original tinha outras placas.

Questionado sobre a situação, o condutor disse que havia comprado o veículo de uma conhecida, porém não sabia informar a procedência.

Diante dos fatos, o motorista do carro foi detido, a princípio, pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet