Notícias / Policial

30/05/22 às 11:59

Polícia Militar recupera caminhonete S10 em fase de desmanche em Barra do Garças

De acordo com a PM, o carro foi roubado por dois homens armados bairro São José.

Redação | Rede da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar recupera caminhonete S10 em fase de desmanche em Barra do Garças

Foto: Divulgação

Uma caminhonete Chevrolet S10 foi recuperada na noite desse sábado (28), no Residencial Wilmar Peres, em Barra do Garças (MT). O veículo estava com registro de roubo ocorrido na sexta-feira (27), no bairro São José.

Segundo a Polícia Militar, denúncias anônimas informaram a localização da S10, que estava na casa de um homem de 41 anos. Com apoio da Força Tática e após perícia realizada pela Politec, o suspeito foi preso por receptação.

De acordo com a PM, o carro foi roubado por dois homens armados bairro São José. Um casal foi rendido e abandonado pelos bandidos na saída para a cidade de Araguaiana.

Após a localização do veículo, os policiais perceberam que várias peças já tinham sido removidas, como capô, tampa traseira, para-choques, faróis e lanternas. Os objetos foram encontrados em uma casa vizinha, onde funcionava uma oficina do suspeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet