Notícias / Acidentes

01/02/16 às 10:20

Motociclista tem o braço arrancado durante ultrapassagem e morre em rodovia estadual

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motociclista tem o braço arrancado durante ultrapassagem e morre em rodovia estadual

Foto: Nativa News

Um jovem motociclista  identificado como Douglas Claudinei Maia, de 23 anos, morreu na noite de domingo, 31, após  sofrer um acidente na MT-208, durante uma ultrapassagem.  O acidente foi registrado a cerca de 10 quilômetros da cidade de Alta Floresta, nas imediações de um frigorífico.
 
O rapaz, que pilotava uma motocicleta CB-300, colidiu contra a lateral de um veículo Fiat Uno, que seguia em sentido contrário. A vítima fatal transitava no sentido a cidade de Alta Floresta.
 
Com a violência do choque, um dos braços do rapaz foi arrancado. Extremamente ferido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que ocupavam o Fiat Uno ficaram feridas  e foram socorridas até uma unidade hospitalar da região. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet