Notícias / Acidentes

01/02/16 às 10:20

Motociclista tem o braço arrancado durante ultrapassagem e morre em rodovia estadual

Patrícia Neves - Olhar Direto

Edição: Agua Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motociclista tem o braço arrancado durante ultrapassagem e morre em rodovia estadual

Foto: Nativa News

Um jovem motociclista  identificado como Douglas Claudinei Maia, de 23 anos, morreu na noite de domingo, 31, após  sofrer um acidente na MT-208, durante uma ultrapassagem.  O acidente foi registrado a cerca de 10 quilômetros da cidade de Alta Floresta, nas imediações de um frigorífico.
 
O rapaz, que pilotava uma motocicleta CB-300, colidiu contra a lateral de um veículo Fiat Uno, que seguia em sentido contrário. A vítima fatal transitava no sentido a cidade de Alta Floresta.
 
Com a violência do choque, um dos braços do rapaz foi arrancado. Extremamente ferido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que ocupavam o Fiat Uno ficaram feridas  e foram socorridas até uma unidade hospitalar da região. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet