Notícias / Acidentes

29/05/22 às 10:51 / Atualizada: 29/05/22 às 16:33

Caminhonete colide em corrimão de ponte na BR-158 e ocupante do veículo morre na hora (ver atualização)

A vítima fatal foi identificada como Ezio Bilci, de 60 anos. Ele ficou preso por uma vigota de madeira que perfurou seu abdômen.

Elisa Coelho/Querência News

via Informa Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhonete colide em corrimão de ponte na BR-158 e ocupante do veículo morre na hora (ver atualização)

Foto: Agência da Notícia

Uma guarnição da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia, foi informada via telefone funcional, através de uma equipe do Posto de saúde, de que havia acontecido um acidente de trânsito com vítima fatal, no local denominado Ponte da Fazenda Jamaica, que fica na BR-158 após Vila Planalto sentido Porto Alegre do Norte.

Uma equipe policial deslocou-se até o referido local, onde se separou com uma caminhonete Frontier capotada ao lado esquerdo da ponte, dentro do veículo no banco de trás estava o senhor Ezio Bilci (59 anos), já em óbito, preso por uma vigota  de madeira que perfurou seu abdômen.

Os militares em conversa com testemunhas, foi relatado de que eram do Estado de São Paulo e que  estavam indo para a cidade de Luciara, para pescar no lago dos veados, que por volta das 06h:30m,da manhã deste sábado (28/05/22),na BR-158, devido a poeira ter causado má condição visual, o motorista da Frontier não teria visto  o estreitamento  ao centro para adentrar na ponte de madeira, onde acabou chocando-se com a proteção lateral,vindo a capotar o veículo em seguida.

Dentro da caminhonete, estavam quatro pessoas , uma em óbito no local e as outras 3 foram socorridas para Bom Jesus e Ribeirão Cascalheira
.



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet