Notícias / Acidentes

25/05/22 às 22:03

Carreta tomba na BR-163 no Pará e motorista que residia em Sinop morre

Só Notícias/Luan Cordeiro

Imprimir Enviar para um amigo
Danilo Queiroz de Souza, de 29 anos, morreu, ontem, em acidente na BR-163, nas proximidades da comunidade Alvorada da Amazônia, que pertence a Novo Progresso, no Pará (597 quilômetros de Sinop). Ele era morador de Sinop, e conduzia uma Mercedes-Benz Actros prata, placas Brasil, que tombou nas proximidades de uma curva.

Duas crianças seguiam com Danilo na carreta. Ambas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não há detalhes sobre os atuais estados de saúde.  A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que o condutor seguia na rodovia, quando perdeu o controle da direção e tombou na lateral da via. A carga de soja que era transportada foi derramada às margens.

A Mercedes ficou bastante danificada, o para-brisa chegou a quebrar. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para realizar as análises e iniciar as investigações das circunstâncias da colisão.

A Polícia Militar também foi acionada. O corpo de Danilo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Ainda não há detalhes sobre velório, sepultamento, nem se será transladado para Sinop.
 

(Fotos: reprodução)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet