Notícias / Água Boa

25/05/22 às 15:51

Água Boa recebe doação de quase 2 mil mudas

Assessoria de Imprensa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa recebe doação de quase 2 mil mudas

Foto: Assessoria

Nesta terça-feira (24), uma equipe da Secretaria de Agricultura Familiar de Água Boa realizou uma visita no viveiro municipal de Querência e recebeu a doação de quase 2 mil mudas de árvores nativas e frutíferas. A visita teve a intenção de entender o funcionamento do local.
 
mudas 1

O Secretário Adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar, Otacílio Barbosa, parabenizou o trabalho que vem sendo realizado em Querência e anunciou que a gestão atual pretende iniciar em breve um viveiro municipal, na Escola Técnica do P.A Jaraguá, usando a infraestrutura do local e o conhecimento dos professores.

Em nome da prefeitura de Água Boa, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo e vice-prefeita, Rejane Schneider Garcia, agradece ao prefeito de Querência, Fernando Gorgen, ao responsável pelo viveiro, Erivaldo Cunha, ao IPAN (Instituto de Proteção Ambiental Nacional), e todos os envolvidos nessa doação que certamente beneficiará nosso Meio Ambiente.
 
mudas 3

Entre as mudas doadas estão: Cajazinho, Ipê (amarelo, branco, rosa e roxo), Tamarindo, Brinco de Índio, Eucalipto, Maracujá, Mamão, Açai e Baru, muitas delas serão plantadas na cidade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet