Notícias / Policial

23/05/22 às 16:03

Operação Olhos de Águia - Polícia Militar apreende 25 quilos de drogas e prende cinco pessoas no Norte de MT

A operação foi realizada entre sexta-feira e domingo (20 a 22.05), na área do 15º Comando Regional

Hallef Oliveira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Operação Olhos de Águia -  Polícia Militar apreende 25 quilos de drogas e prende cinco pessoas no Norte de MT

Drogas apreendidas na cidade de Peixoto de Azevedo

Foto: Assessoria PM

Policiais militares do 15º Comando Regional apreenderam 25 quilos de maconha, durante a Operação Olhos de Águia, deflagrada na região de Peixoto de Azevedo, entre sexta-feira e domingo (20 a 22.05). Durante a operação, cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

No final da tarde de sexta-feira (20), um homem de 25 anos foi preso, em Nova Guarita. A equipe da Força Tática recebeu informações sobre uma residência onde ocorria o tráfico, no centro da cidade. No local, o suspeito foi encontrado e, questionado sobre as denúncias, revelou que possuía grande quantidade de entorpecentes na casa. 

Em buscas pelo imóvel, foram localizados quatro tabletes e 22 pedaços grandes de maconha. Ainda no local, a quantia de R$ 512,00 foi apreendida. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia local.


PMMT
 
No começo da noite de sábado (21), três homens, com idades entre 21 e 35 anos, foram presos após a equipe da Força Tática desarticular um ponto de venda de entorpecentes, em Guarantã do Norte. O tráfico de drogas ocorria em um bar onde foram encontrados o total de cinco quilos de maconha, além de porções de pasta base de cocaína, e a quantia de R$ 773,00 em dinheiro.

PMMT
 
Já no final da tarde deste domingo (22), um homem de 24 anos foi preso com 15 tabletes de maconha, na cidade de Peixoto de Azevedo. A equipe da Força Tática recebeu informações da Agência de Inteligência sobre um ponto de venda de entorpecentes. 

No endereço indicado, os policiais militares localizaram o suspeito e encontraram os tabletes de maconha e outras porções da mesma droga. Ainda foi apreendido uma balança de precisão e caderno com anotações sobre a venda das drogas. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados a delegacia da cidade.

Disque-denúncia  
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet