Notícias / Policial

21/05/22 às 16:16 / Atualizada: 21/05/22 às 16:24

Em operação conjunta da PM e PRF apreendem 220 kg de cocaína em Alto Garças

As drogas foram encontradas camufladas em compartilhamento adaptado; motorista foi preso em flagrante.

Redação AguaBoaNews

com Assessoria PM/ PRF

Imprimir Enviar para um amigo
Em operação conjunta da PM e PRF apreendem 220 kg de cocaína em Alto Garças

Foto: Assessoria PRF

Um caminhão do tipo “cegonha” foi abordado e em um dos veículos transportados foram encontrados 200 tabletes do entorpecente.

Em ação integrada, equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na tarde desta sexta-feira (20.05), na BR-364, em Alto Garças, 220 quilos de cloridrato de cocaína. As drogas foram encontradas em um caminhão cegonha e o motorista do veículo foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 16h, durante operação conjunta entre a PM e PRF, um caminhão cegonha, transportando um veículo Fiat Doblô, foi abordado pelas equipes, na BR-364.

Feita vistoria minuciosa, os policiais localizaram um compartimento, que não fazia parte do veículo original, onde foram encontrados 200 tabletes de substância análoga à cocaína, pesando 220 quilos.

Questionado, o motorista do caminhão afirmou desconhecer a procedência das drogas e revelou o nome de um outro homem, que seria o dono do Fiat Doblô. 

Diante dos fatos, o suspeito, que dirigia o caminhão, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à delegacia de Alto Garças, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet