Notícias / Acidentes

21/05/22 às 12:11

PRF confirma 4 mortes em grave acidente na BR-158 próximo de Barra do Garças; 3 vítimas de Água Boa

Três pessoas estavam no veículo de passeio; somente o passageiro da carreta envolvida no acidente sobreviveu.

Redação AguaBoaNews

com Informa Araguaia e Rede da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
PRF confirma 4 mortes em grave acidente na BR-158 próximo de Barra do Garças; 3 vítimas de Água Boa

Foto: Redes Socias

Foi confirmado a informação que o site AguaBoaNews já havia divulgado na noite desta sexta-feira, mas agora oficialmente subiu para quatro o número de mortos no grave acidente envolvendo uma carreta e um Chevrolet Onix, na tarde desta sexta-feira (20), no km 720 da BR-158, entre Barra do Garças e Nova Xavantina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas estavam no veículo de passeio. A quarta vítima era o motorista do veículo de carga.

Ainda não se sabe as causas do acidente, contudo, informações repassadas pela única vítima que sobreviveu, que estava na carreta, o Onix teria invadido a pista contrária e a colisão foi inevitável. No impacto, os veículos entraram em combustão. As quatro pessoas morreram carbonizadas.


Inicialmente, a informação era de que se tratava de três vítimas fatais, entre elas, uma “criança”, duas no veículo de passeio e uma na carreta, porém, a confirmação da quarta vítima só ocorreu à noite, após perícia técnica.

No Onix viajavam o taxista, Oldemar Giacomolli (Tile), sua esposa Neuza Carboni e a sobrinha do casal, Maria Eduarda Carboni, acadêmica de uma faculdade em Barra do Garças. No veículo de carga, faleceu o motorista, identificado como Renato Pereira dos Santos, e o passageiro, Thiego Paulo, foi encaminhado por terceiro para a Unidade de Pronto Atendimento de Barra (UPA), com ferimentos leves.
 

Foto: Rede Social
 
Tile e Neuza são pioneiros da cidade de Água Boa, a sobrinha, Maria Eduarda, é filha da professora Daniela Carboni, família muito conhecida e muito querida no município.
 

Foto: Rede Social
 
O motorista da carreta, Renato Pereira dos Santos, conhecido como Renato “Zidane”, residia no bairro Vila Maria em Barra do Garças, e também era bastante relacionado. Em seu perfil em uma rede social, amigos e familiares rendem homenagens ao jovem.


O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças foi até o local do acidente para prestar socorros às vítimas, porém, o único sobrevivente já tinha sido conduzido à UPA. A guarnição de salvamento e resgate mobilizou duas viaturas e oito homens para a BR-158 e cerca de 3,5 mil litros de água foram utilizados para controlar as chamas dos veículos envolvidos.
 
“Não temos palavras para expressar nosso pesar e tristeza. Que os familiares e amigos encontrem paz, conforto e o amor que precisam nos próximos dias.”

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DOIS DE JULHO, UM DIA ESPECIAL

Se nossa querida Afife estive viva, não tivesse nos deixado há pouco mais de sete meses, em um sábado, como hoje, aqui em Franklin Farm, Herndon, Virginia, EUA, no dia 20 de Novembro do ano passado (2021), HOJE, 02 de Julho de...

 
 
 
 
Sitevip Internet